prateleira sonho de consumo em Londres

14/11/2010

A “mulher da foto” está de costas, mas aposto com todo mundo que, se tivesse de frente para a câmera, teria um grande sorriso no rosto ou uma cara de louca mesmo tipo “entrei no paraíso”. Melhor, aposto que ela estava com sorriso e cara de louca ao mesmo tempo. A “mulher da foto” é a designer Tereza Bettinardi, que está passando uma temporada em Berlim e viajando  por aquelas bandas. Nos conhecemos no início do ano fazendo infográficos (alguns deles estão aqui) para o projeto institucional da Abril Planeta no Parque. Tivemos uns dias insanos de trabalho e o que mais me chamava atenção era a Tereza chegando com sua sacolinha de biscoitos dinamarqueses e chás Twinings. E aquilo nos conferia uma certa dignidade nas noites viradas.

Sem fazer nenhum esforço, a gente se transformou em “comadre de xícara” no facebook e no twitter. Outro dia, ela me enviou essas fotos do London’s Strand, o endereço da Twinings em Londres em que você pode entrar, ficar chocada com a variedade de chás nas prateleiras, fazer o seu chazinho para experimentar e também comprar. Bom, sem muita discussão, né.

Ela me passou também o link seu novo vício, o Blossom Earl Grey (edição limitada), da Twinings. Fiquei curiosíssima (espero que ela volte com alguns saquinhos na mala) dessa mistura de chá preto com bergamota (o clássico earl grey) e flor de laranjeira. A edição é limitada, mas, se você tiver passando por Londres, não custa tentar (visitar o museu e a loja então nem se fala). Eu já fiquei encantada só com a embalagem!

Aproveito o finalzinho do post para deixar outro link-dica da Tereza: o infusor Tee-Ei, da Ad-Hoc design shop. Lindo e prático, ele faz a graça de boiar na bebida.

LONDON’S STRAND: 216 Strand, London, WC2R 1AP, aberto de segunda a sexta, de 9h às 17h, e aos sábados, de 10 às 16h.

Anúncios

2 Respostas to “prateleira sonho de consumo em Londres”

  1. Isabella Says:

    Ai que vontade de provar todos esses chás… Delícia! Bj


  2. […] depois de meses e acontecimentos e e-mails trocados-, mas fomos surpreendidas com a chegada da Teresa Bettinardi (um encontro causual), que marcou almoço na lounge store com Lúcia com Alice, que chegaram logo […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: