goles de inspiração

20/03/2011

A semana foi de trabalho intenso. Intenso e inspirador. A cada dia que acordo, agradeço estar em contato com situações que me fazem crescer a cada dia, com as oportunidades de reflexão criativa, com encontros e situações que valem muito mais do que um rótulo de “reunião de trabalho”: propiciam uma vivência que me fazem voltar para casa com motivação infinita.

Uma das reuniões que aconteceram na semana foi em Cajamar, na Natura, percorrrendo corredores transparentes bem estar bem (mais tátil do que isso impossível) que me levam muito mais do que de um prédio para outro, mas me aproximam da experiências de vida de  1 milhão de consultoras, mulheres e brasileiras, na busca constante de cuidado, bem-estar e transformação – delas, da família, e de sua comunidade.

Quis levar o clima para o dia seguinte, de agenda lotada. A brincadeira foi “um chá por reunião” (duas foram canceladas, ufa, mas dei um jeito de tomar os 4 sachês que carregava na bolsa e não foi nenhum sacrifício).  Foi uma ótima desculpa para fazer o test drive da linha de chás orgânico frutífera, da Natura, que já andava aqui na fila .

Apesar de termos apenas 4 sachês na foto (e meu querido amigo João Felipe Scarpelini – inspirador é pouco para defini-lo), a frutífera tem 5 blends, que são denominados goles de leveza (chás verde e branco), sossego (infusões a base de melissa) e pureza (para o digestivo “carqueja, funcho e hortelã”, muito amargo, não gostei!).

 

Minhas recomendações:

* chá verde cítrico:  é o melhor chá verde de saquinho nacional que já provei (o cítrico ajuda)

* chá de melissa com rosa mosqueta e canela:  a canela dá um charme sem matar o gosto do resto, combina com a tardezinha

* chá branco com cravo: foi o que mais surpreendeu, até porque eu estava com muito pé atrás com o cravo (morrendo de medo de que o chá poderia virar quentão) e o chá branco (tenho dificuldade tomá-lo puro). Ele desbancou o chá verde cítrico e virou o meu preferido da linha, não só o meu quanto das pessoas a quem já o ofereci.

Além disso, ele é o que tem a embalagem mais fofa, com flocos de neve (na minha viagem a sutileza do branco sobre branco é sinônimo de neve), e uma caixa vertical muito prática (veja no site), que tem um picote especial para você ir retirando os saquinhos um a um sem a necessidade de ficar abrindo a caixa. O preço está acima dos chás de supermercado (R$ 15,00), mas a qualidade também é superior!

Anúncios

Uma resposta to “goles de inspiração”

  1. Carline Says:

    Chá branco com cravo é o vencedor. Disparado. E eu comprei mais rooibos na casa de chá Teakettle 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: