preparação para voar

03/04/2011

hoje é domingo, tenho um dia inteiro pela frente e estou inspirada…

3 Respostas to “preparação para voar”


  1. Há um mês, mais ou menos, não me lembro muito bem como, tropecei em algo sobre o chadô e caí aqui no seu blog. Fiquei preso a ele por alguns minutos e logo foi parar na barra de favoritos do meu navegador. Desde então tenho contemplado suas “enfusões diárias” como complemento de minhas seções noturnas de “senchá”. Assim como você, sou um amante da alquimia das enfusões e o chá tem seu lugar reservado no lounge do meu dia! Hoje resolvi deixar a passividade de minhas leituras para compartilhar meu elogio e dizer que suas notas virtuais sempre me levam a procurar mais espaço na estante de poções mágicas! Parabéns! Ótima leitura para acompanhar uma xícara!

    Fábio,
    acompanhado de um delicioso Gyokuro da Adagio Teas, cujo link peguei aqui!

    • KIKKS Says:

      Obrigada, Fábio. Fico feliz de poder compartilhar virtualmente. Depois me conte mais sobre o gyokuro da Adagio. Passei pelo seu blog rapidamente, quero ver com calma. Adoro poesia tb.
      Beijos,
      Erika


      • Ah! A poesia! Tenho forte influência do haicai de bashô. Tento fazer um haicai desconstruído em sua forma, mas preservado em sua síntese, misturando concreto e simbólico com palavras, sinais e espaços. Quanto ao Gyokuro, vale a pena experimentar. É meu primeiro gyokuro e pretendo agora investir em alguma marca reconhecida para tirar conclusões sobre os produtos da Adagio. Mas eu indico! O gyokuro é, sem dúvida, uma experiência muito rica com chá verde! Pena que seu preço também acaba limitando essa experiência somente aos grandes amantes das infusões. Bj! Fábio.


Deixe um comentário

